fbpx

Otávio Rocha: uma degustação de vinhos e muito mais na Gazzaro

Um dos pilares do roteiro turístico do distrito de Otávio Rocha, a Vinícola Gazzaro oferece uma grande variedade de produtos na degustação. São inúmeros rótulos disponíveis na Casa Gazzaro, varejo da vinícola que atende na entrada do Distrito.

O espaço é lindo e muito utilizado para eventos privados ou em eventos promovidos pela própria vinícola.

Além das degustações gratuitas, há a possibilidade de se adquirir produtos para consumo no ambiente aconchegante interno da Casa Gazzaro ou na área externa que também foi preparada para atender os clientes e propiciar ótimas fotos.

A História da Gazarro

Como é de costume na Serra, a Gazzaro tem mais do que bons vinhos e espumantes no seu portifólio. A história da vinícola começou em 1896 coma chegada do imigrante italiano Pietro Gazzi. Ele iniciou a época uma pequena produção de vinhos na região Sul. O trabalho rendeu frutos e, em 1945, os descendentes de Pietro fundaram a Sociedade de Bebidas Gazzi. Em 1993, a família adquiriu estruturas para aumentar a produção de vinhos, criando a Vinícola Gazzaro.

Já os investimentos para incluir espumantes no portifólio da Gazzaro ocorreram em 2008. Hoje, o sabor dos vinhos da Gazarro é composto por muita história, muita tecnologia e muita qualidade.

Visitação à Casa Gazzaro

O atendimento é de segunda à sexta-feira das 9:00h às 18:00h. Sábados a casa está aberta das 10:00 às 18:00h e, domingos das 10:00 às 16:00h.

Agendamentos podem ser realizados pelo fone 54 3292.4455.

Ah, uma dica: combine os vinhos da degustação com as deliciosas bruschettas produzidas pela equipe da Gazzaro.

Siga-nos noInstagram@instaconhecendoomundo

© 2018 Conhecendo o Mundo. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por MF Assessoria Digital LTDA