fbpx

Otavio Rocha: Doces Silber e o Caminho dos Mirtilos

Um lugar incrível e com produtos de dar água na Boca. E com uma história incrível de vida. Assim podemos definir a Doces Silber, uma agroindústria familiar de produção de doces, especialmente à base de Mirtilo, o carro chefe da empresa e orgulho da dona Maria Bernardi.

O Caminho dos Mirtilos oferece a possibilidade de realizar um tour pela área verde da propriedade, com direito a conhecer de perto as plantações de mirtilos, trilhas e muito mais.

Na volta, de acordo com o plano escolhido previamente na sua reserva, Dona Maria e a sua família aguardarão o seu grupo com um belo piquenique.

Tudo ali é fruto de produção própria e nos deixa com água na boca.

Além da farta mesa de degustações, há também doces de mirtilo e diversas outras frutas. Opções não faltam para você sair com o carro cheio de guloseimas.

Dona Maria exibe com orgulho seus produtos e nas redes sociais mostra sempre o sucesso do seu trabalho. A Doces Silber já esteve em diversas oportunidades na Expointer. Já teve seus produtos amplamente reconhecidos e, acima de tudo, carrega os desafios e orgulhos de uma empresária mulher à frente de uma indústria familiar.

Um case de sucesso que inspira muita gente. Ainda mais quem tem a oportunidade de conhecer Dona Maria, Carlinhos (seu filho) e toda a família que trabalha ali. E que busca associar a excelência dos produtos ali fabricados com uma ótima experiência aos visitantes.

Quem vai à Doces Silber está bem próximo da Slaviero Uvas com grande variedade de queijos, vinhos e uma paisagem incrível (clique e conheça)

Siga-nos noInstagram@instaconhecendoomundo

© 2018 Conhecendo o Mundo. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por MF Assessoria Digital LTDA