fbpx

Machadinho Thermas: Um Resort e Spa no Norte do RS

Um pedaço do Paraíso está há poucas horas de viagem de Porto Alegre, mas é pouco conhecido dos moradores da Região Metropolitana. Há 347 km da Capital, está localizado o incrível Machadinho Thermas Resort e Spa. Um lugar absolutamente completo com uma proposta criativa para promover o município.

O Resort é junto a um parque municipal. Nele, moradores da região podem pagar um acesso diário e usufruir de uma grande estrutura de piscinas e bares com águas termais. A revitalização do parque, conservação e administração ficam a cargo do hotel - que oferece também aos seus hóspedes três piscinas exclusivas.

Mas, sinceramente, o Machadinho Thermas é mais do que uma parceria de sucesso entre entes públicos e a iniciativa privada. Ele é hoje consolidado como um grande espaço de lazer e entretenimento. Oferece aos hóspedes pensão completa com quatro refeições diárias, uma lista gigante de atividades guiadas pela equipe de animação do hotel, shows, esportes, boliche e muito mais.

Nossa escolha pelo hotel foi para uma data especial: o aniversário da Fê. Uma viagem super agradável para chegar lá. Seguindo o GPS, pegamos um pequeno trecho em estrada de chão. Se você não gosta deste tipo de estrada, o caminho para chegar em Machadinho é via Passo Fundo. E uma experiência marcante no hotel. Não é atoa que é procurado por inúmeras excursões de toda a Região Sul e por pessoas que buscam momentos especiais de lazer, entretenimento e descanso. Afinal de contas, quem não quer relaxar em um quarto confortável, espaçoso e com hidromassagem em um resort completo?

Dentro da sua agenda, o hotel sempre surpreende os hóspedes com eventos variados. No final de semana que lá estivemos, a surpresa foi um show do humorista Jair Kobe, o famoso Guri de Uruguaiana e suas versões criativas do Canto Alegretense.

Na infraestrutura exclusiva do hotel, destaque para as agradáveis piscinas com águas Termais. Tem opções no parque também com toboáguas e de diversos tamanhos e com diversas temperaturas da água para agradar a todos.

Nossa dica? Escolha uma data marcante para ir ao local ou um feriado prolongado. Um aniversário de casamento, um pedido de noivado, um natal em família, enfim, são muitas as opções. O atendimento e a qualidade do local se destacam tanto que é uma experiência única que deixará marcado para todos os momentos que você lá estiver.

Siga-nos noInstagram@instaconhecendoomundo

© 2018 Conhecendo o Mundo. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por MF Assessoria Digital LTDA